Globo Mais: notícias e cultura 12+

Editora Globo

    • 無料
    • アプリ内課金があります

スクリーンショット

説明

O Globo+ acaba de ganhar uma nova versão. Além de um novo visual, o aplicativo estreia uma série de recursos para você ficar por dentro de todas as notícias em tempo real na palma da sua mão. Conheça as novidades e entenda as razões para você ter o seu novo Globo+.

*O melhor conteúdo
Acesso ilimitado a todo o conteúdo exclusivo dos jornais O Globo, Valor Econômico e Extra, além das revistas Vogue, Autoesporte, GQ, Época Negócios, PEGN, Casa e Jardim, Marie Claire, Glamour, Casa Vogue, Galileu, Crescer e Globo Rural. Conteúdo amplo com análise dos melhores especialistas e colaboradores do país e assinantes tem acesso aos materiais sem publicidade.



*Vantagens e benefícios
Agora o Clube O Globo está dentro do aplicativo e você terá acesso a vantagens exclusivas. São mais de 100 parceiros com desconto de até 50% para aproveitar o melhor do entretenimento, da gastronomia, saúde e bem-estar e serviços.



Personalização
Interface mais fácil de usar. E o melhor: você pode personalizar a home para exibir as notícias e os colunistas que mais te interessam. São mais de 100 colunistas e 20 temas para você ficar por dentro de tudo que acontece no Brasil.

Notificações
Não quer perder nenhuma notícia no momento em que ela acontece? Com o Globo+ você pode configurar as notificações dos seus colunistas e jornalistas preferidos.

Inovação
Com o novo Globo+ você explorar todas as possibilidades tecnológicas do seu smartphone. Além de mais intuitivo, o app agora tem busca por voz.

Navegação
Com um visual inovador para facilitar a leitura dos conteúdos dos jornais/revistas e apenas alguns toques na tela, você acessa as marcas que mais gosta, além das notícias que mais te interessam.



*O acesso completo aos conteúdos de todas os jornais e revistas e ao Clube O Globo está sujeito à contratação do seu pacote. Para conhecer todas as opções de assinatura do Globo+, entre na parte de ajustes do seu aplicativo e confira as ofertas disponíveis.

O aplicativo está disponível para smartphones e tablets compatíveis com os sistemas iOS a partir da versão 12.0.

Detalhes da assinatura:




Plano: 30 DIAS GRÁTIS no plano Globo Mais Padrão a partir do 2º mês o pagamento do preço padrão vigente no período.
-Pagamento: O pagamento será cobrado na sua conta iTunes com a confirmação da sua compra.
-Auto-renovação: Sua assinatura será renovada automaticamente, a menos que você cancele 24 horas antes do final do período de assinatura atual. A renovação automática pode ser cancelada a qualquer momento nas configurações da conta da App Store.
-Gratuidade: Qualquer porção não usada de um período de avaliação gratuita, se oferecido, será perdida quando o usuário comprar uma assinatura deste aplicativo, quando aplicável.



Termos e políticas:
Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade.
Link: http://bit.ly/TermsOfUseGloboMais

Para dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco por e-mail ou pela central de atendimento telefônico:


E-mail: sac@globomais.com.br
Telefone: 4002-5300, de 2a a 6a das 7h às 14h. E aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h. Se preferir, envie uma mensagem via WhatsApp ou Telegram para: (21) 4002 5300.

新機能

バージョン 7.6.1

Novas funcionalidades e correção de bugs.

アプリのプライバシー

デベロッパである"Editora Globo"は、アプリのプライバシー慣行に、以下のデータの取り扱いが含まれる可能性があることを示しました。詳しくは、デベロッパプライバシーポリシーを参照してください。

ユーザのトラッキングに使用されるデータ

次のデータは、他社のアプリやWebサイト間でユーザをトラッキングする目的で使用される場合があります:

  • ユーザコンテンツ

ユーザに関連付けられたデータ

次のデータは収集され、ユーザの識別情報に関連付けられる場合があります:

  • 購入
  • 連絡先情報
  • 閲覧履歴
  • ID
  • 機密情報

ユーザに関連付けられないデータ

次のデータは収集される場合がありますが、ユーザの識別情報には関連付けられません:

  • ユーザコンテンツ
  • 使用状況データ
  • 診断

プライバシー慣行は、ご利用の機能やお客様の年齢などに応じて異なる場合があります。詳しい情報

このデベロッパのその他のアプリ

他のおすすめ

Revista Piauí App
雑誌/新聞
CLAUDIA
雑誌/新聞
Ubook Jornais
雑誌/新聞
CurtaSP
雑誌/新聞
Revista Rural
雑誌/新聞
Revista Oeste
雑誌/新聞